2021-02-23

A GRETA, o NIÓBIO, a AMAZÓNIA e a ESQUERDA.

 



Porque será que o “macaquinha amestrada” só fala da protecção à floresta da AMAZÓNIA, sem se preocupar com a AUSTRÁLIA, SIBÉRIA, ÁFRICA AUSTRAL, etc.

Nada é inocente neste mundo …

O problema é o NIÓBIO, um recurso muito mais importante do que o petróleo, do qual o Brasil tem as maiores reservas mundiais, e ao qual o mundo anda desesperado para deitar a mão…

As “Gretas deste mundo” fazem campanhas para proteger a Amazónia, quando, na realidade, o que pretendem é deitar mão ao NIÓBIO – o maior recurso do planeta.

Na AMAZÓNIA estão 85% das reservas mundiais do NIÓBIO, tão vital para o desenvolvimento das tecnologias de ponta dos USA, RÚSSIA, CHINA, e até ALEMANHA e FRANÇA.

Daí, até o insignificante e raquítico líder francês andar a pôr-se em bicos dos pés para tomar conta da Amazónia, como se alguém o levasse a sério…

 

Bem como os esquerdopatas portugueses que até há bem pouco tempo nem sequer sabiam o que é o NIÓBIO…. (e hoje sabem?), e, alarvemente, andam a apoiar as causas da “macaquinha”, muitos deles, sem sequer saber do que se trata…..

Daí a revolta programada/manipulada da “Petralhada brasileira” contra o BOLSONARO, para ver se novamente toma de assalto o país, a fim de continuarem a encher os bolsos …. Agora à custa do NIÓBIO.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário