2022-08-01

ONDAS DE CALOR e a FALTA de ÁGUA em PORTUGAL

 (a farsa do aquecimento global, para aumentar a carga fiscal...)



Desde o princípio dos tempos que estão documentadas ondas de calor em Portugal, que nada teria a ver com o usos de combustíveis fósseis.
A actual onda de calor é cíclica, nada mais, mas serve para quem manda aterrorizar os portugueses e saqueá-los com impostos.
A isto eu reputo de TERRORISMO DE ESTADO...
Uma das últimas gigantescas e cíclicas ondas de calor, com falta de água à mistura, aconteceu no princípio dos anos 30 em Portugal e está amplamente documentada por notícias e fotos existentes na Torre do Tombo.
Esta, "obrigou" os adolescentes dos bairros populares de Lisboa a andarem completamente nus por não poderem suportar a roupa, assim como famílias inteiras a dormir nas ruas de Alfama, à porta das sua casas, desalojadas pelo calor existente nas suas habitações.
Porém, NADA DEMAIS, SENÃO A RODA DO CLIMA A GIRAR, como o faz à milhões de anos, contribuindo, entre outras coisas, para o desaparecimento de muitas centenas de cidades de civilizações antigas; tanto pela subida da água do mar (pelo degelo polar), como por secas prolongadas que levaram a incêndios monumentais e à impossibilidade de abrigarem a existência de vida humana.
Nesses tempos pré-bíblicos, ainda o mundo não era totalmente dominado por esta cáfila ao serviço do globalismo, que do alto dos seus tronos e cátedras, vociferam contra os combustíveis fósseis e o monóxido de carbono (CO), que há cerca de 1.500 a 2.000 anos a.C., quando começaram a desaparecer algumas cidades em várias partes do planeta, ainda não tinham significado em termos de climatologia.
Os catastróficos Malagrida's do nosso tempo, à falta do Grande Terramoto, e de escrúpulos, já não culpam os Deuses, mas antes o CO para mais facilmente encherem os bolsos, carregando-nos de impostos ilegítimos que a turba aceita e paga. Pacificamente. Até ver...
___________

Sem comentários:

Enviar um comentário